Criar uma Loja Virtual Grátis


Total de visitas: 11877
Espíritos e Missas
Espíritos e Missas

Estava de visita a um casal idoso. Gente do povo.

Tarde demais. Pois fiquei a saber que o marido havia falecido em novembro.

Na tentativa de moralizar um pouco a viúva, fui-lhe falando das minhas experiências mediúnicas, que certos classificadores do assunto gostam de apodar confusamente de «paranormais» ou «extrafísicas», et cetera.

Mas o que mais ganhei da senhora, para lá da duvidosa crença no que eu narrava, foi o seguinte conselho: «sabe? Quando essas coisas acontecem, dizem que é bom mandar rezar uma missa...».

Ó, divindade! Até onde foi a lavagem cerebral dos padres da Igreja! Já parecem os mefistofélicos da IURD, que afirmam, a pés juntos, que «ouvir vozes e ver vultos sejam coisas do demónio». Assim mesmo. No mais acabado obscurantismo mental e cultural. E em pleno século vinte e um! E o curioso é que também os denominados «espíritas» têm um parecer muito próximo disto, sem dúvida fruto da Tradição e da colagem ao cristianismo bíblico.

Cristo dizia: «deixai vir a mim as criancinhas»!?!

Pois bem: eu abro os braços e digo: «deixai vir a mim os espíritos todos do Além», que missas eu mando rezá-las é pelas almas dos vivos, tão canalhas, velhacos, pérfidos e sacanas, tão estúpidos, egoístas e cheios de vibrações negativas eles são!

 

EV,
9–5–2013.